Siga-nos nas redes sociais e esteja a par das novidades!

Bolsinha para a touca . Porta máscaras “Meow”

Em stock

Bolsinha para a touca . Porta máscaras “Meow”

Os porta máscaras, cartões e moedas, são originais, práticos, leves, e úteis pois permitem organizar na bolsa os pequenos objectos: maquilhagem, cartões ou pequenos documentos, dinheiro, auriculares e até as máscaras sociais… Esta bolsinha é perfeita para o dia-a-dia, para guardar dinheiro e documentos, servindo até como uma pequena carteira ou bolsinha porta-máscaras.
Como são confeccionados em tecido podem lavar-se facilmente e são diferentes dos que se encontram habitualmente nas lojas. Os tecidos usados na sua confecção têm cores são muito fáceis de combinar com o seu mood.

Para ver outras bolsas de maior dimensão clique neste link.

  • Feitos através de processos manuais em tecidos de algodão
  • Além do padrão indicado na foto, dispõe de uma vasta gama de tecidos à escolha para personalizar o seu porta cartões ou moedas
  • A pedido podemos bordar o nome (aconselhamos até 2 palavras) com escolha do tipo de letra e da cor da linha do bordado. Acrescente esse extra à sua encomenda. Coloque essa indicação nas notas da encomenda
  • Dimensões aproximadas: 13 x 7 cm
  • Forro em tecido de algodão
  • Fecho zipper

Pretende um porta-lápis a condizer?
Se tivermos em stock, tecido para esse efeito, podemos confecionar um porta-lápis, um estojo, um necessaire, … no mesmo tecido desta bolsinha.

Bolsinha para as máscaras . Porta cartões . Porta moedas . Porta máscaras

Gorros reutilizáveis . Toucas de proteção . Toucas para profissionais . Bandanas em tecido